Uma mulher de 24 anos foi estuprada na noite desta terça-feira (8), após ter arma apontada para cabeça e ser colocada à força em carro. O crime ocorreu no Jardim Noroeste, em Campo Grande, próximo ao posto de combustível que a vítima trabalha.
A vítima voltava a pé para casa, após jornada de trabalho, momento em que foi abordada por um homem, que dirigia um veículo Fiat Mobi branco. O suspeito estava armado e obrigou a mulher a entrar no carro.
O homem a levou para um local escuro e desconhecido, a estuprou e durante todo o ato a ameaçava com a arma em sua cabeça. Na sequência, ele largou a vítima na rua e fugiu. A mulher conseguiu anotar a placa do veículo usado no crime.
A mulher ligou para o chefe do posto de combustível, informou o que havia acontecido e o rapaz chamou a PM (Polícia Militar). Os policiais foram até a residência da vítima e a orientaram a registrar boletim de ocorrência na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).
Os militares perguntaram para a vítima se ela gostaria de ser conduzida por eles até a delegacia, mas ela recusou e informou que iria com seus familiares.
A guarnição que atendeu a ocorrência, pediu apoio dos policiais do Batalhão de Choque e todos saíram em diligências para tentar localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.