Na capital mãe nota secreção estranha e descobre que a filha de 11 anos estava sendo estuprada

 /

Ao notar secreções ‘estranhas’ na roupa intima da filha de 11 anos, uma mulher descobriu que a menina estava sendo estuprada pelo padrasto há cerca de 1 ano, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O caso foi denunciado na noite de segunda-feira (14).

Conforme o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para ir até o CRS Tiradentes para averiguar um possível estupro de vulnerável. Ao chegarem, fizeram contato com a assistente social e a médica que atendeu a menor.

O relato passado aos militares foi de que a mãe notou uma secreção estranha nas roupas íntimas da filha e ao questioná-la, foi informada de que seu companheiro vinha abusando da menina há cerca de um ano. Ontem, quando a mulher saiu para trabalhar, o autor estuprou a menina novamente.

Um exame sexológico comprovou o rompimento do hímen da menor, que não tinha lesões evidentes. As duas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Equipes da polícia fazem diligências para localizar o autor.