Um vídeo mostra o momento em que o homem que invadiu uma residência no Jardim Columbia na tarde desta terça-feira (22), para abusar de duas crianças, é imobilizado e agredido por moradores da região.
O Tenente Coronel Robson, comandante da 11ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), detalhou a dinâmica do crime. “A equipe policial da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suposto estupro”, explicou.
No local, a equipe da PM se deparou com o suspeito já imobilizado, após populares terem o amarrado com uma corda. “A equipe de radiopatrulha, ao chegar no local, se deparou com o homem imobilizado por populares e amarrado. No cenário, a equipe identificou as vítimas e as testemunhas que se apresentaram, que relataram que o autor adentrou uma casa, portando em sua mão uma enxada, e no interior da residência o mesmo foi em direção do quarto de duas crianças, de 9 e 6 anos.”
Foi neste momento que a mãe ao sair do banheiro, se deparou com o suspeito, que ao notar a presença da mulher na residência avançou contra ela, a imobilizando. A filha mais velha da mulher até tentou ajudar a mãe, porém, também foi imobilizada pelo invasor.
“A mãe começou a gritar, momento esse em que um dos vizinhos escutou, adentrou o imóvel e entrou em luta corporal contra esse agressor”, detalhou.
O homem até chegou a tentar golpear o vizinho com a enxada, porém, foi desarmado, amarrado e consequentemente agredido por populares que ficaram indignados com o crime.
O homem foi encaminhado pela PM até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), porém, foi liberado após ser ouvido.
Confira o vídeo:
Vídeo mostra homem amarrado apanhando de vizinhos após tentar abusar de criançashttps://t.co/ncpm1ku6Ww pic.twitter.com/oVZcIWgFNd