Conheça a história do trisal de Fortaleza: Mulher com dois maridos diz que vive sem depressão

 /

Recentemente, a história de uma mulher que vive com seus dois maridos na mesma casa tem chamado a atenção do público. Juntos, o trisal tem quatro filhos, sendo as duas mais novas de cada um dos homens com a mulher.

 
 
 

Larissa Ingrid, de 27 anos, mora em Fortaleza e é influenciadora digital. Ela também é cantora e ao revelar ao seu público sua relação, ela tem começado a receber várias perguntas curiosas das pessoas que querem conhecer a dinâmica do trisal.

De acordo com o G1, a influenciadora não tinha cogitado a ideia de abrir o relacionamento e só passou a considerar a ideia após seu primeiro marido, com quem vive há oito anos, Ítalo Silva, de 25 anos, propor abrir o relacionamento.

“Este bonito [Ítalo] quis abrir o relacionamento porque estava de olho nas meninas e eu achei que era para a gente se divertir. (…) Mas não, descobri que é porque ele já estava de olho nas meninas da academia”, revelou Larissa Ingrid.

Quando aceitou a proposta do marido, Larissa Ingrid passou a se envolver com João Victor, de 18 anos. Segundo a influencer, ela já o conhecia desde que seu segundo marido era criança. Eles teriam perdido contato quando ele se mudou de cidade.

Leia também: Mulher ajuda no parto da amiga e descobre traição do marido

“Quando ele voltou, esse bonito [João Victor] inventou de vim me beijar. Aí eu fui e beijei e nós estamos tudo aqui hoje. Foi maior que nós”, revelou Larissa Ingrid sobre sua relação a três.
Hoje a família mora no Bairro Jangurussu, na capital cearense e Larissa Ingrid afirma que não vê problemas na relação. “Não tenho mais depressão, não tenho mais tempo para ter depressão. São maridos”.

Ao ser questionado pela reportagem do G1 se o fato de Larissa Ingrid já ter um marido teria coibido as investidas, João Victor disse que não, mas revelou que em um primeiro momento pediu para que ela se separasse do primeiro marido para que os dois pudessem assumir o relacionamento.

“Foi amor mesmo, sempre gostei dela desde novo. Já tive esse pensamento [dela ficar só com ele], só que ela deixou bem claro que isso não iria acontecer e como eu queria ficar com ela de todo jeito, eu aceitei”, revelou João Victor.

A influenciadora disse que tem o apoio de várias pessoas, mas que os ataques e as críticas também são constantes. Ela também comentou que no início, a maior barreira foi assumir a relação a três para os demais familiares 

 
 
 
 
 

Ítalo é o único a assumir que sente ciúmes de Larissa. Eles têm um filho de 6 anos. “Rola até hoje, mas nada de briga. Até porque quando a gente sente ciúmes, a gente conversa com ela e resolve”, disse o primeiro marido.

 

Larissa Ingrid revelou que mesmo com a abertura do relacionamento, já foi traída por ambos. Questionada se ela aceitaria uma segunda mulher em casa, a resposta é taxativa: não. Atualmente ela tem em suas redes sociais mais de 600 mil pessoas que a acompanham sua vida e até suas cantorias.

O que diz a lei brasileira sobre relações abertas?

Mesmo tendo um nome moderno, como trisal, juridicamente esse tipo de relação é conhecido por poligamia. Segundo a advogada Ana Paula Rocha, da Comissão da Mulher Advogada da OAB Ceará, não existe proibição legal, mas a lei também não tem normativas permitindo tal tipo de relação.
“Temos um vácuo que gera essa dúvida”, comenta a advogada entrevistada pelo G1.

A advogada comenta que existem no Brasil vários casos onde esse tipo de relacionamento conseguiram o registro civil. “É um tema novo e que ainda está sendo debatido pela jurisprudência do país”, afirma.