Idoso é atingido por tiro acidental ao manusear espingarda durante pescaria em Jardim

 /

 de 60 anos foi atingido por tiro acidental ao manusear a própria  espingarda durante pescaria com o pai, que também é idoso. O caso aconteceu no  da tarde de sábado (24), em Jardim.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipe do  Marechal Rondon acionou a polícia depois de o homem dar entrada na unidade com ferimento de tiro. Para a Polícia Militar, a vítima disse que saiu para pescar com o pai e levou uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22.

 
 Ao manusear a arma para colocá-la nas costas, parte da espingarda bateu no chão e disparou. O tiro atingiu a região inferior das costas e o ferimento tinha apenas marca de entrada no corpo, apesar disso, o idoso permanecia consciente e orientado.
 
 Os policiais foram até a casa da família e apreenderam a arma de longa pressão e uma cápsula de munição deflagrada. O dono da espingarda permaneceu sob avaliação médica, mas sob escolta policial, já que foi autuado em flagrante pela posse irregular da arma, já que não tinha documentação exigida.