O jovem, de 22 anos, acusado de esfaquear várias vezes seu padrasto, de 32 anos, cometeu o crime por sentir ciúmes da própria mãe e não aceitar o relacionamento. O caso aconteceu na noite do último sábado (11), na rua Ipamerim, na Vila Moreninha II, em Campo Grande.
A vítima entrou em contato com a reportagem para mostrar a gravidade dos ferimentos do ataque. O rapaz relatou que o principal motivo para as agressões é que o enteado não aceita o relacionamento dele com a mulher - mãe do jovem.
Em relação aos fatos, foi noticiado que a vítima tinha acabado de fechar a gráfica que possui em outro endereço, quando foi surpreendido pelo enteado com um faca e a todo ele dizia: "vou te matar". Após isso, ele desferiu três facadas que atingiram seu antebraço esquerdo, o rosto e as costas.
A vítima relatou para a Polícia Militar que naquele momento, o suspeito estava embriagado. Ele não foi localizado até o momento pela polícia.
Ainda conforme as informações do boletim de ocorrência, o rapaz precisou passar pela unidade de saúde do bairro e foi feito suturas nos ferimentos. Ele levou seis pontos no braço esquerdo, além de quatro pontos no rosto, sendo liberado após pegar a receita médica.
Na delegacia, o rapaz explica que só não foi a óbito, pois conseguiu correr do enteado e pedir abrigo para algumas pessoas.
O caso foi registrado como ameaça e tentativa de homicídio.