Uma das 16 unidades existentes no Brasil, a McLaren de quase R$ 3 milhões teve um fim trágico em Campo Grande, depois de ser cobiçada desde a vitrine, até quando desfilava pelas ruas da Capital.
O dono da 720 S teve um prejuízo e tanto e virou "piada", após se envolver em um acidente na Avenida Afonso Pena.
Vários campo-grandenses registraram a máquina andando pelas ruas da cidade. Sabendo da potência, raridade e valor do carro, todos queriam registrar um veículo tão exuberante em Campo Grande.
Pouco antes de sair para as ruas, o veículo foi publicado em uma página de veículos com informações dando conta que se tratava de uma McLaren 720 S 2018. O valor? 2.999.000,00, quase R$ 3 milhões.
Na noite de sábado (18), o veículo se envolveu em um acidente com mais dois carros, nos altos da Avenida Afonso Pena. A frente ficou completamente destruída após bater em uma árvore.
Segundo relato de outro leitor ao TopMídiaNews, o motorista do carro de luxo teria causado o acidente por estar em alta velocidade e fugiu.
Sem a presença do dono, o veículo foi recolhido e enviado ao pátio do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o dono do automóvel.
Na rede social, o campo-grandense não deixa passar e já faz meme com a situação.