A Polícia Civil de Mato Grosso identificou as quatro vítimas de uma chacina em Sorriso, no interior de Mato Grosso. Trata-se de Cleci Calvi Cardsoso, 46 anos, e suas filhas, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos.
Segundo informações da imprensa local, as quatro vítimas foram assassinadas com golpes de faca e todas foram atacadas entre a noite de sexta-feira (24) e a madrugada de sábado (25). Porém, seus corpos foram encontrados apenas nesta segunda-feira (27) pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos foi preso em flagrante em uma construção ao lado da residência onde as vítimas moravam. Após passar por depoimento na delegacia e ter confessado o crime, ainda afirmado que abusou sexualmente da mãe e das meninas, ele foi transferido para Sinop, por risco de linchamento da população.
Conforme o site RD News, Gilberto confessou que estuprou a mulher e as duas filhas mais velhas, de 19 e de 13, enquanto elas estavam agonizando após terem sido atacadas com golpes de faca.
O suspeito, no momento de sua prisão, foi flagrado com uma peça íntima pertencente a uma das vítimas. Em relação à dinâmica dos fatos, a investigação preliminar aponta que Cleci, Miliani e Manuela teriam sido mortas com várias facadas, enquanto Melissa morreu asfixiada.
O homem teve sua ficha divulgada e um histórico de violência doméstica foi encontrado em suas passagens anteriores. Ele ainda teria cometido um estupro e uma tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde.
A Polícia Civil chegou até Gilberto Anjos por causa de uma falha no chinelo do suspeito, que seria a mesma encontrada na casa diante das pegadas.