Maisson Vinicius Vitorio Costa, de 25 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (3), em frente a um supermercado da Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Perto dele foram encontradas sete cápsulas calibre 9 mm (milímetros) e porção de droga.
O homicídio foi registrado por volta de 1h e não foram encontradas testemunhas no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve presente e constatou a morte de Maisson. Não há informações de quantos tiros acertaram o rapaz.
Na sequência, equipes da Polícia Militar, Civil, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Perícia estiveram no local. Durante levantamento preliminar, foram encontradas as cápsulas 9 mm, uma bituca de cigarro e um aparelho celular. Ao lado do corpo da vítima havia 50,70 gramas de cocaína.
O caso foi registrado como "homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que funciona no Cepol.