Após 'randandan' e exibição de armas no Natal, operação prende dois em Campo Grande (vídeo)

 /

Durante a manhã desta terça-feira (2), duas pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil após o Natal ser bastante conturbado para moradores do bairro Portal Caiobá, que viram vários 'randandan', jovens atirando para o alto, exibindo armas e também por conta do som alto.

As imagens que haviam sido divulgadas nas redes sociais ainda naquela segunda-feira (25) chegaram rapidamente para as autoridades, seja Polícia Militar ou Polícia Civil.

Assim, nesta terça, o Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), em apoio a 6° Delegacia de Polícia Civil, cumpriu oito mandados de busca e apreensão e realizou a prisão temporária de dois investigados que estariam no meio da baderna natalina.

Segundo divulgado, a operação deve acontecer também nos próximos dias com o cumprimento de novos mandados. A operação ainda contou com apoio da Denar e da Derf.

Relembre

Vídeos feitos na noite de segunda-feira (25) mostram jovens armados fazendo baderna e tirando o sossego dos moradores da região.

Em um dos vídeos divulgado na rede social, um rapaz aparece balançando a arma ao lado de uma jovem com um bebê no colo. Sem se importar com a presença de tanta gente, um rapaz desce de outro carro e dá um tiro para o alto.

Logo depois, entre algumas motos empinando, uma dupla aparece em uma moto, onde o garupa balança mais dois revolveres.

De roupa curta, em cima de um reboque, adolescentes desfilam no meio da bagunça.