Morreu no início da noite desta segunda-feira (5), na Santa Casa de Campo Grande, Renato Novaes dos Santos, de 36 anos, esfaqueado várias vezes por um homem que estaria utilizando drogas em um campo de futebol, na Rua dos Ferroviários, bairro Cabreúva, atrás da Feira Central. O crime aconteceu no final da tarde do último sábado (3).
Ele deu entrada na Santa Casa com ferimentos no tórax, abdômen, braço esquerdo e perna direita, foi intubado, passou por cirurgia, ficou internado, porém veio a óbito às 18h50 desta segunda. A informação no dia do ocorrido era a de que o estado de saúde dele era estável.
Caso
Renato foi esfaqueado por um homem que estaria utilizando drogas no campo de futebol durante o final da tarde do último sábado (3). Ele então foi levado à Santa Casa. A Polícia Militar foi ao hospital no dia do crime, e lá, uma familiar disse que a vítima foi atacada a facadas por um usuário de entorpecentes.
Segundo o relato, Renato fazia manutenção no campo de futebol, quando teve um desentendimento com o autor, desconhecido, que usava drogas no local. O autor então pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima atingida no braço, perna, tórax e abdômen. Ele então foi socorrido e levado à Santa Casa, onde morreu nesta segunda.