o final da tarde desse domingo (3), a equipe de rádio patrulha e Força Tática de Jardim, realizaram a prisão de motocicletas e motociclistas por direção perigosa em via pública, perturbação do sossego, desobediência e violação de domicílio.
Os policiais foram acionados via 190 para averiguar motociclistas que estariam fazendo rachas e manobras perigosas na MS-382, após a ponte na região da Retirada da Laguna. Ao chegarem ao local os policiais visualizaram vários motociclistas pilotando perigosamente que ao verem as viaturas empreenderam fuga, chegando até a entrar em casas próximas para fugir das abordagens.
Sendo realizado o acompanhamento tático com giroflex e sirene para tentar conter os motociclistas que não obedeceram a ordem de parada, sendo necessário o disparo de tiros dê elastômeros (bala de borracha) para conter os fujões.
Após serem abordados seis homens e duas mulheres, receberam voz de prisão e as seis motocicletas apreendidas, entregues na Delegacia de Polícia Civil de Jardim.
Todos ficaram a disposição da justiça sendo ouvidos após forem liberados