Dois homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio em frente de casa, durante a noite dessa segunda-feira (11), no bairro São Conrado, em Campo Grande. De acordo com a dupla, o suspeito chegou no local em uma moto e disparou cinco vezes contra os homens.
Conforme uma das vítimas, o suspeito era um desafeto dele. Ao todo, cinco disparos de 9mm foram realizados contra os homens. Uma das vítimas foi atingida na panturrilha, que teve que ser encaminhada para a Santa Casa para retirar o projétil alojado no corpo. O outro homem foi vítima de um tiro de raspão no braço.
Após os disparos, a polícia foi até o local. Em frente à casa de uma das vítimas, os homens repassaram as características físicas do suspeito, roupas que ele usava e a identificação da motocicleta.
Minutos após, uma viatura da Polícia Militar encontrou o suspeito e o prendeu. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Dois celulares foram encontrados com o suspeito.
À polícia, o suspeito disse que estava na casa de uma amiga quando viu uma das vítimas, que é um desafeto antigo. Neste momento, a vítima foi ao suspeito ameaçá-lo com uma arma, quando o homem retirou o revólver da mão do suspeito e atirou contra as duas vítimas.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. As investigações são feitas pela Polícia Civil.