Usuário de drogas, de 31 anos, foi baleado na madrugada desta quinta-feira (9) na Vila Nhanhá. A vítima estava transitando na região quando foi perseguida por quatro homens. Após ser imobilizado com o golpe "mata-leão", o usuário foi atingido pelo disparo da arma de fogo.
Identificado como "Cleiton", o usuário relatou à polícia que os responsáveis estavam em um Uno Branco. Por volta das 4h da manhã, os envolvidos desceram do veículo sob o comando de um traficante identificado como "Menor".
Enquanto um suspeito imobilizava Cleiton, o traficante teria gritado que era para o terceiro envolvido "atirar na cabeça". Conforme a Polícia Militar, o motorista mirou no chão, mas a bala atingiu o pé do usuário de drogas.
Após o ocorrido, Cleiton continuou caminhando até o Bairro Joquei Clube. Por volta das 7h40, a equipe policial foi acionada e abordou o usuário que estava sentando no chão no encontro das ruas das Orquídeas e Sol Nascente. Durante a conversa com a PM, Cleiton revelou estar com dívida de R$ 10 na "boca" do traficante da Vila Nhanhá. O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e está sendo encaminhado para a Santa Casa.