Homem não identificado foi socorrido pelo vizinho após ser atacado a facadas e ter a mão esquerda amputada pela ex-mulher, na noite deste sábado (29), no distrito de Arapuá — a 45 quilômetros de Três Lagoas (MS).
Segundo o Rádio Caçula, o vizinho estava em casa quando escutou os gritos do homem pedindo socorro. Ao sair para ver o que estava acontecendo, o morador encontrou a vítima no chão ensanguentada com ferimentos graves.
O vizinho colocou o homem no carro e levou para atendimento médico. No caminho uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) que estava a caminho de Três Lagoas prestou atendimento ao ferido.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu à unidade de saúde onde a vítima deu entrada. Na sala de emergência, a vítima relatou que os ferimentos por arma branca foram causados por sua ex-companheira, que fugiu logo após em direção à mata. Os ferimentos com a faca causaram a amputação de sua mão esquerda, além de uma fratura exposta no antebraço direito e ferimento grave na cabeça.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e passa a ser investigado para a localização da autora da tentativa de homicídio.