Os dois suspeitos de matar para roubar Airton Rocha Gonçalves, de 61 anos, eram conhecidos da vítima. O corpo do idoso, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (28), foi encontrado ontem (1º). O caso aconteceu em Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a delegada Cynthia Karoline Bezerra Gomes Tapias, os dois conheciam o idoso e cometeram o roubo, porque queriam o dinheiro e a motocicleta dele. “Provavelmente mataram para ficarem impunes já que Airton os conheciam”, disse. Os nomes dos presos não foram divulgados. Eles passarão por audiência de custódia nesta terça-feira (2) na Justiça.
Caso - Airton foi morto com várias facadas. Segundo a polícia, o idoso não atendia as ligações, o que chamou a atenção dos familiares que registraram boletim de ocorrência por desaparecimento.
O corpo foi encontrado no início da tarde de ontem, enterrado em um quintal no assentamento Eldorado. Ainda de acordo com o registro policial, a motocicleta de Airton não foi encontrada na residência onde ele vivia.