Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar, após ele invadir e tentar furtar uma residência localizada à rua Antônio Maria Coelho. Segundo testemunhas, o suspeito tentou fugir pulando muros de várias outras residências, foi necessário uso de balas de elastômero para contê-lo. O caso ocorreu por volta das 23h15 em Jardim.
Segundo consta no BO, o proprietário da residência acionou a PM, após ouvir barulhos vindos da varanda de seu imóvel e que ao sair para verificar, se deparou com um indivíduo no quintal da casa. A pessoa trajava bermuda jeans e camiseta verde, ao perceber a presença do proprietário, saiu correndo em direção a rua.
Imediatamente diligências foram feitas, localizando um indivíduo com vestes semelhantes à informada pela vítima, o qual, ao perceber a aproximação dos militares, empreendeu fuga, acessando o interior de outro imóvel, pulando o muro. A partir daí começou uma perseguição, um dos militares acompanhou a pé onde durante o trajeto o homem, pulou muro de diversas residências, sendo alcançado já na rua Martins Paniagua Cáceres.
Ao ser abordado, o homem tentou investir contra os policiais, sendo necessário efetuar disparos de espingarda calibre .12, com munições de elastômero para contê-lo, sendo realizados 06 (seis) disparos que atingiram-no na região posterior da "cabeça", pulso esquerdo e ombro esquerdo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi algemado por apresentar agressividade e posto no compartimento para presos. Ele foi encaminhado ao Hospital Marechal Rondon, porém recusou atendimento, sendo em seguida encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências necessárias.