Uma mulher de 41 anos foi levada para a delegacia, na noite desta quinta-feira (25), no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, depois de correr atrás do filho de 12 anos, com um facão nas mãos. Vizinhos acionaram a polícia.
Uma testemunha contou aos militares que atenderam à ocorrência, que estava assistindo a uma partida de futebol com vizinhos quando ouviu gritos de socorro de uma criança que vinha da casa da autora. Logo depois dos gritos, a criança saiu correndo pelo campinho.
Logo atrás vinha a mulher com um facão nas mãos descontrolada. Uma vizinha abriu o portão para que o menino entrasse na sua casa. Quando os policiais chegaram, o adolescente contou que sua mãe havia ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde e que durante a noite começou a bater e quebrar as coisas dentro de casa.
Com medo, o menino ligou para que o pai buscasse, mas quem atendeu foi a madrasta e a mãe ouviu o adolescente falando com a mulher, o que teria deixado a autora irritada.
A mulher ficou brava e quis pegá-lo para dar uma surra nele, mas ele saiu correndo gritando por socorro, sendo resgatado pelos vizinhos que ouviram seus gritos. A autora e o adolescente foram encaminhados para a delegacia.