'Carregou filha morta nos braços': mães desejam força a mulher que viu criança morrer em capotamento

 /

Mãe se solidarizaram com a dor, da motorista que se acidentou e carregou filha de 5 anos morta nos braços, após capotamento, na tarde desta quarta-feira (31), em estrada vicinal, na Linha do Potreirito, em Dourados — distante a 221 quilômetros de Campo Grande. 

Pelas redes sociais, muitas mulheres desejaram força a mãe da menina pela fatalidade. "Quando uma mãe perde um filho, todas as outras perdem também", escreveu uma mulher.

"Tristeza dupla.por perder a filha,e por ser a condutora do veículo. Uma dor que nunca se esquece. Traumatiza o ser humano. Que Deus conforte o coração dessa mãe e da família", comentou mais uma mulher.

Segundo moradores da cidade, a criança estava na cadeirinha. A mãe estava indo ver um espaço para alugar e comemorar o aniversário da filha.

Conforme o site Ligado Na Notícia, o acidente aconteceu próximo a uma área de mata, quando na curva que dá acesso à Linha do Potreirito, a condutora perdeu o controle do carro, subiu numa rampa, entrou numa lavoura e capotou.

Após o acidente, a mãe saiu do carro com a filha nos braços e conseguiu auxílio de outra família que passava pelo local em um VW Gol.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou, a criança já estava sem vida.

A PM (Polícia Militar) e a Perícia Técnica também foram acionadas e estiveram no local. A mulher foi levada ao Hospital da Cassems, embora não apresentasse lesões visíveis.