'Agora vamos ter paz', dizem vizinhos de jovem assassinado no Aero Rancho

 /

Enquanto familiares choram a morte de Michael Vitor da Silva, assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (5), no bairro Aero Rancho, vizinhos dizem que agora terão paz, em Campo Grande.

O rapaz era conhecido por envolvimento com tráfico de drogas, e ostentava a vida bandida pelas redes sociais.

Em sua conta no Facebook, Michael postava armas, muito dinheiro e cigarros de maconha. 

 

TopMídiaNews esteve na região onde o crime aconteceu e conversou com alguns vizinhos que preferiram não se identificar.

"Agora vamos ter paz", "ele aterrorizava aqui", disseram alguns moradores sobre o rapaz que causava muitos problemas na região.

Os moradores acreditam que a morte do rapaz tenha envolvimento com o tráfico, já que ele já foi preso por esse motivo anteriormente.

Michael foi assassinado uma quadra abaixo de casa, na Rua Bueno, dentro de uma conveniência. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da perseguição. 

O rapaz chega correndo e tenta se esconder no estabelecimento. Em seguida, veículo se aproxima, o atirador desce com duas armas em punho, entra no local e pergunta para o homem do balcão sobre o rapaz, que aponta para o fundo do comércio, para onde o criminoso segue.

A imagem não mostra o momento da execução, mas vários disparos são realizados. Em seguida o atirador foge em direção à rua.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem já estava morto. Ainda não há informações da autoria e da motivação do crime.

Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica. Várias cápsulas de cal.9 mm foram encontradas na cena do crime.