Proprietário deixa casa de herança para inquilina. Ela locou o imóvel por 20 anos

 /

A inquilina, que havia enfrentado diversos problemas, recebeu uma surpresa muito especial de seu locatário. Entenda!

 

Jane Sayner, uma senhora de 75 anos teve uma mudança completa de vida quando recebeu uma herança inesperada. O dono do imóvel que ela alugava há 20 anos deixou o local para ela como herança!

John Perrett, um farmacêutico multimilionário de Melbourne, na Austrália, havia falado diversas vezes que deixaria o seu dinheiro para a caridade quando falecesse, por isso Jane não tinha muitas esperanças e se preocupava para onde se mudaria quando o homem falecesse.

No entanto, seis meses antes de falecer, ele lhe deu uma incrível notícia: deixaria a propriedade para ela. Embora a atitude tenha a surpreendido muito, Jane falou ao Daily Mail que ele sempre foi um bom locatário, que sempre cumpria com suas responsabilidades.

 

Jane, no entanto, também merecia tal tratamento, pagando os seus alugueis sempre em dia, e cuidando do imóvel como se fosse seu. Com o tempo, eles foram desenvolvendo uma relação mais próxima, e o empresário pode perceber o cuidado que ela tinha com o local.

 

A relação foi se estreitando até que chegou ao ponto de Jane levar o locatário ao mercado, quando sua saúde começou a ficar mais debilitada. Sr. Perrett, apesar de ter muito dinheiro e imóveis, não gostava de luxos ou esbanjar. Ele era um homem mis antigo.

 
Direitos autorais: Reprodução/A Current Affair

Jane, por sua vez, viveu no campo por sete anos na década de 1990 antes de voltar para a cidade e logo de cara se encantou pelo imóvel do empresário, e se considera sortuda em conseguir locá-lo.

No final de sua vida, Perrett sofreu algumas quedas e passou a viver em uma casa de repouso. Convivendo com o Parkinson, ele passou por diversos desafios, mas sempre pode contar com o apoio da inquilina, que o ligava pelo menos uma vez por semana para mostrá-lo que não estava sozinha.

Um certo dia, o empresário ligou para Jane e lhe disse:

“Meu advogado está aqui, você pode me dar seu nome completo, porque estou deixando o imóvel para você”.

Ela se assustou, pois foi algo muito inesperado, especialmente porque ele sempre disse que doaria sua fortuna de $ 18,6 milhões para um hospital.

 

Ela foi uma das grandes beneficiadas, assim como outro inquilino e demais pessoas que receberam um pouco do seu dinheiro.

Para Jane, que trabalhou em um atacado de frutas e legumes por quase um quarto de século até a sua aposentadoria, essa herança tinha um valor muito especial, como a conquista de um objetivo precioso, que levaria muito tempo para conseguir se não tivesse contado com a generosidade do locatário que acabou se tornando seu amigo.

Direitos autorais: Reprodução/A Current Affair

“John morreu em setembro (2020) e em abril (2021) fiz 74 anos e disse: ‘É isso, não vou mais levantar às três horas da manhã para ir trabalhar” disse ela

Como o idoso morreu durante a pandemia de Covid, as presenças em seu funeral foram reduzidas a apenas 10 pessoas, e a idosa foi uma delas, o que demonstra a força do vínculo que ambos estabeleceram.

 

Essa foi a oportunidade que encontrou de se despedir do amigo, visto que nos últimos meses de vida ela não podia mais ir visita-lo, mantendo a comunicação apenas através de ligações, já que a sua visão estava debilitada e limitava a comunicação através de celular.

Agora que foi abençoada com a posse da casa que sempre amou e cuidou, a idosa que já foi  foi casada e tem enteados, pode aproveitar a sua aposentadoria com tranquilidade, sabendo que tem um lar para chamar de seu. Muito feliz e grata, ela se manifestou sobre a conquista dizendo: “O que mais você poderia querer?”

Que ela possa aproveitar muitos dias felizes aproveitando os frutos de um relacionamento muito especial que desenvolveu com John Perrett.