Homem se finge de morto após ser esfaqueado na cabeça em emboscada em MS

 /

Um homem de 49 anos foi ferido a facadas na cabeça neste domingo (22), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, durante uma cobrança de uma dívida. Ele chegou a correr 700 metros até o Batalhão de Polícia Militar para pedir ajuda.

Os policiais foram surpreendidos por volta das 2 horas da madrugada com o homem ferido pedindo ajuda. Ele estava com sangramento na cabeça e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atendimento.


Para os militares, ele disse que estava em uma boate, no bairro Parque São Carlos, e quando saiu do local encontrou uma amiga na esquina, sendo que quando conversavam chegou um homem que se dizia ser ‘irmão’ da mulher e os três seguiram no sentido bairro Flamboyant.

De acordo com o site JP News, ao se aproximarem de um local escuro, o suposto irmão da mulher teria sacado uma pistola e exigido o dinheiro da vítima. Porém, a vítima disse que não tinha dinheiro e o autor teria disparado contra o homem acertando a cabeça da vítima que caiu no solo.

 Neste momento, o suspeito teria pegado R$ 100 do bolso da vítima no chão e fugido com a mulher. Depois de perceber que a dupla havia fugido, o homem correu até o Batalhão da Polícia Militar, onde pediu socorro. 

O socorro foi acionado, mas só ferimentos de facadas foram encontrados na cabeça da vítima.