Roseli Deip e uma criança de 9 anos, não identificada, morreram afogados, no final da tarde deste domingo (10), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. Mulher teria tentado salvar a criança, que se afogava, quando também se afogou.
Conforme o site local O Correio News, o caso aconteceu em uma propriedade rural distante 20km de Chapadão do Sul, já em Cassilândia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer um socorro das duas vitimas.
Durante resgate, o corpo de Roseli teria sido encontrado e estava aguardando a chegada dos peritos que vinham de Paranaíba. Ele teria pulado no rio ao ver a criança se afogando, mas não conseguiu salvá-la e começou a se afogar.
Uma amiga dele também tentou salvá-la, chegando até a segurar na mão do garoto, mas, não conseguiu. Roseli ainda subiu por duas vezes à superfície e na terceira não retornou.
Informações de amigos nas redes sociais, constam que corpo da criança ainda não foi encontrado e que amanhã, com a chegada de mais bombeiros mergulhadores, recomeçam as buscas.