Homem, de 34 anos, conhecido como ‘Dalzin’, mas que não teve o nome revelado, morreu em confronto com o Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar). O confronto ocorreu no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (25).
Informações preliminares obtidas pelo Jornal são de que o suspeito teria tentado roubar o carro da própria esposa nesse domingo (24) e efetuado disparos de arma de fogo. O casal estaria em processo de separação.
Com isso, populares acionaram os militares para apurar os fatos e populares relataram que ‘Dalzin’ era conhecido na região e causava medo entre os moradores.
Já no início da tarde desta segunda (25), em diligências pela região, os policiais localizaram o suspeito em uma casa. Assim, os militares abordaram o homem, que estava armado com uma pistola e atirou contra os policiais. Logo, eles revidaram e atingiram ‘Dalzin’.
Em seguida, equipes socorreram o suspeito para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na ocasião, equipes da Depac Cepol e da Polícia Científica foram acionadas para realizar os levantamentos. No local, a reportagem do Jornal visualizou as equipes recolhendo duas armas da residência, sendo uma longa.