Jovem pula do carro do namorado após ameaça com de tortura com choques elétricos em Campo Grande

IMAGEM ILUSTRATIVA  /

Uma jovem de 18 anos foi agredida e teve de pular do carro em movimento para fugir do agressor, na noite deste domingo (16), em Campo Grande, no bairro Residencial Oliveira. Ele fez ameaças de dar choques na jovem usando a bateria do carro.

Conforme o relato da jovem na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima relatou que havia discutido com seu companheiro, pela manhã, antes de sair para trabalhar. À noite, ele foi buscá-la no trabalho, alegando querer se desculpar. 

No entanto, alguns minutos após entrar no veículo, o rapaz passou a agredi-la com tapas e socos na região do rosto e cabeça. Durante a agressão, ele ameaçou matá-la e chegou a mencionar que usaria uma bateria de carro para aplicar choques elétricos nela. Temerosa por sua vida, a jovem decidiu saltar do carro em movimento e pediu ajuda de pessoas que passavam pelo local. 

A vítima foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira. Ela apresentava ferimentos leves na região do joelho esquerdo e um pequeno inchaço na região da testa. O autor não foi encontrado.