Comerciante tem loja arrombada no centro de Jardim e denuncia furto à Polícia Civil
Um empresário de Jardim procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil na manhã deste domingo (23) após descobrir que seu estabelecimento comercial, localizado na região central da cidade, foi alvo de criminosos durante a madrugada.
Segundo o boletim de ocorrência, o comerciante fechou o local por volta da 1h da manhã e retornou brevemente às 7h, momento em que constatou que tudo parecia estar em ordem. No entanto, por volta das 10h, ele recebeu uma ligação de uma amiga informando que a porta da loja estava aberta.
Ao chegar ao local, o empresário constatou que os cadeados da tranca haviam sido arrombados. Do interior do comércio, foram levados diversos itens, incluindo bebidas em lata, frios, cerca de 2 kg de carne e um notebook de 14 polegadas da marca Philco, de cor preta, com um adesivo da Apple na tampa.
O empresário não soube informar a quantidade exata dos produtos furtados. Ainda conforme o registro, o estabelecimento não possui sistema de câmeras de segurança, o que dificulta a identificação dos autores do crime.
A Polícia Civil de Jardim já investiga o caso, e diligências devem ser realizadas nos próximos dias. O empresário pede para que, caso alguém tenha informações sobre o furto ou tente vender produtos semelhantes, entre em contato com as autoridades.