Nesta Ășltima quarta-feira (15) por volta das 23h30min, vĂtima de 27 anos foi agredida pelo marido (30 anos) na cidade de Nioaque/MS, municĂpio distante 180 quilĂŽmetros de Campo Grande.
O crime ocorreu no Bairro Nova Esperança. A vĂtima estava na residĂȘncia em companhia do marido e familiares e que em um dado momento se deu inicio a uma discussĂŁo entre o casal, ocasiĂŁo que o autor se apoderou de uma caixa de som e arremessou em sua direção, vindo a atingi-la na cabeça.
Após a agressão, a vitima foi conduzida por parentes até a UPA 24 horas para atendimento médico. Conforme ficha de atendimento a vitima apresentou uma lesão na cabeça (corte) e foi preciso dar pontos.
A Policia Militar foi acionada, comparecendo na UPA e posteriormente dirigiram-se atĂ© a residĂȘncia do casal, sendo o agressor conduzido em flagrante atĂ© a Delegacia local, para os procedimentos cabĂveis.
De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia registrado, a vĂtima e autor convivem hĂĄ aproximadamente 07 (sete) anos, e desse relacionamento tiveram um filho em comum que hoje tem 02 (dois) anos de idade.
A vitima relata que a convivĂȘncia entre ambos Ă© conturbada, com discussĂ”es constantes e atĂ© mesmo agressĂ”es fĂsicas por parte do autor, e que nĂŁo Ă© a primeira vez em que a vitima registra Boletim de OcorrĂȘncia em desfavor de seu marido, porĂ©m somente dessa vez manifestou o desejo em representar em desfavor do autor dos fatos bem como requereu as medidas protetivas.
A PolĂcia Civil instaurou um inquĂ©rito de lesĂŁo corporal dolosa, nos moldes da Lei Maria da Penha.