Gilberto Gomes Tadim, de 38 anos, é suspeito de matar o irmão gêmeo Gilmar Gomes Tadim, após desentendimento na manhã deste domingo (21), na residência onde mora a mãe dos dois, no Centro de Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande. Em 2011, o autor já havia esfaqueado a vÃtima.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Gilberto chegou no local por volta das 10 horas, pegou um copo de café e sentou na frente da casa enquanto tomava a bebida. Minutos depois, o autor retornou para dentro, momento em que testemunhas afirmaram terem ouvido dois disparos de arma de fogo.
Em seguida, o atirador saiu correndo pela porta da cozinha e atirou mais duas vezes em direção a casa. Ele fugiu e está sendo procurado pela polÃcia.
Â
Ao entrar na casa, um irmão dos rapazes, que estava no local no momento do crime, viu Gilmar caÃdo no chão do banheiro com perfurações no pescoço e abdômen. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vÃtima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.
Conforme informações da polÃcia, era comum desentendimentos entre os gêmeos. O autor esfaqueou a vÃtima e recentemente, Gilmar registrou ocorrência de ameaça contra Gilberto.