Às 05h20min de sábado (27), a equipe de Trânsito da Polícia Militar de Jardim foi acionada para averiguar uma denúncia de Ameaça e Direção Perigosa, na área central da cidade.
Conforme a denúncia, havia um indivíduo conduzindo uma caminhonete Hilux, de cor preta, com placas de Sidrolândia, realizando Direção Perigosa em via pública e ameaçando algumas pessoas com uma arma de fogo.
Imediatamente, a guarnição iniciou rondas e localizou o referido veículo. O condutor foi flagrado conduzindo em ziguezague e realizando arrancada brusca (derrapando pneus).
Logo, os Policiais procederam à abordagem e constataram, ainda, que o motorista, um homem de 21 (vinte e um) anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Durante a busca veicular, os Policiais não encontraram a arma de fogo. O homem se negou a realizar o Teste de Alcoolemia.
Diante dos fatos, os Policiais confeccionaram o Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora e demais documentos necessários e encaminharam o autor até à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do Detran local.