Às 15h50min de sexta-feira (30), a guarnição de serviço da PolÃcia Militar de Bela Vista foi acionada a prestar apoio ao Conselho Tutelar, para averiguar uma denúncia de Maus Tratos, em uma residência localizada no Bairro Ãgua Doce.
Durante a averiguação, os Policiais avistaram uma arma de fogo, no interior de um outro imóvel. Uma testemunha, um homem de 59 (cinquenta e nove) anos, relatou que a espingarda era de propriedade de seu filho.
Diante dos fatos, os Policiais fizeram a apreensão da espingarda calibre .22 e a entregaram na Delegacia de PolÃcia Civil de Bela Vista, para as providências cabÃveis.
Por volta das 10h00min de ontem (02), a guarnição de serviço foi acionada para atender a uma ocorrência de Vias de Fato, na rua Luiza Pissurno Candia. Conforme relatos de uma testemunha, um motociclista havia atropelado um pedestre e logo em seguida, passou a agredi-lo.
Quando os Policiais chegaram ao local informado, o motociclista, que já havia iniciado deslocamento, parou o veÃculo e começou a xingar os Policiais. Ao ser contido, o autor, um homem de 22 (vinte e dois) anos, relatou ter consumido bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes (maconha).
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante, pelo Crime de Trânsito, e encaminhado à Delegacia de PolÃcia Civil para as providências cabÃveis.