O suplente de vereador Professor Wilson Brum, mais conhecido como "Caveira" do MDB, protocolou agora á pouco juntamente com advogados o pedido de vaga de suplente que diz lhe pertencer.
Acompanhado de dois advogados, Wilson Brum protocolou dois pedidos sendo um seu e outro do partido assinado pelo deputado estadual Renato Câmara que é presidente municipal do Parido do Movimento Democrático Brasileiro "MDB".
Um dos motivos para o pedido é que Marcelo mourão hoje no Democratas fringiu a Lei que regulamenta a "Infidelidade Partidária", pois Marcelo Mourão disputou as eleições de 2016 pelo Partido Republicano Progressita (PRP) e obteve 1.185 votos, já Wilsonn Brum (MDB) obteve 1.035 votos. Os dois eram da mesma coligação do então candidato a prefeito Renato Câmara (MDB) na coligação (MDB-PRP-PT) e são suplentes de Cirilo Ramão e Juarez de Oliveira do mesmo partido de Brum.Â
Com as prisões e afastamento judicial de Cirilo Ramão e e Dirceu longhi do PT que seria o primeiro suplente, Marcelo Mourão hoje no Democratas foi chamado para assumir a vaga de Cirlo, mas Wilson Brum e seus advogados defendem que o Medebista seja o empossado. Wilson já está com a Certidão de diplomação em mãos concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral.Â
Assinaram os documentos, o suplente Wilson Brum e pelo partido o presidente municipal e deputado estadual Renato Câmara do MDB.
Â