Durante o final de semana, os Policiais Militares de Porto Murtinho, prenderam 01 (um) homem por Disparo de Arma de Fogo, apreenderam 01 (uma) espingarda, prenderam 01 (um) autor de Estupro de Vulnerável e prenderam 01 (um) homem por Crime de Trânsito.
Às 18h35min de sábado (05), a guarnição de serviço da PolÃcia Militar de Porto Murtinho foi acionada a comparecer ao hospital local, onde havia dado entrada um homem, vÃtima de disparo de arma de fogo.
A guarnição se deslocou até o local e a vÃtima relatou que estava, juntamente com o gerente da propriedade rural onde trabalha, fazendo a manutenção de uma arma de fogo, quando aconteceu o disparo que o atingiu, acidentalmente.
A equipe PM foi até a propriedade e localizou o autor, um homem de 53 (cinquenta e três) anos, e a espingarda. Ambos foram conduzidos e entregues na Delegacia de PolÃcia Civil de Porto Murtinho para as providências cabÃveis.
À 00h50min de ontem (06), a guarnição PM realizava rondas pelas imediações da área central da cidade, quando avistou um motociclista praticando Direção Perigosa em via pública. O condutor desobedeceu a ordem de parada emanada pelos Policiais e empreendeu fuga, até que sofreu uma queda.
O condutor, um homem de 22 (vinte e dois) anos, não possuÃa CNH e aparentava estar embriagado. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de PolÃcia Civil para as providências cabÃveis.
Já as 03h40min, ainda de ontem (06), a guarnição PM foi acionada para atender à uma ocorrência de Estupro de Vulnerável.
Imediatamente a equipe se deslocou até a residência e constatou os fatos. Um homem de 36 (trinta e seis) anos foi preso em flagrante por abusar sexualmente de sua filha, uma menina de 13 (treze) anos.