Por volta das 18h40 de ontem (10), uma guarnição de serviço da PolÃcia Militar em Bela Vista realizava rondas pela vila Nova Esperança, quando percebeu que em determinada residência, havia um aparelho de som ligado em altÃssimo volume.
Ao chegar ao imóvel para proceder à orientação a respeito da perturbação da tranquilidade e do sossego alheio, os policiais encontraram o proprietário da casa na carroceria de seu veÃculo, tipo caminhão, que estava estacionado na via. Ao ser solicitado ao homem, de 38 anos, que abaixasse o volume do som, os policiais perceberam que o indivÃduo demonstrou intenso nervosismo, fato que provocou a fundada suspeita de que pudesse haver algo de ilÃcito no veÃculo ou com o indivÃduo.
Diante da situação, os policiais procederam à checagem pessoal e busca veicular e localizaram, na carroceria do caminhão, nove pneus de origem estrangeira em meio a sacos de carvão, sem a devida regularização fiscal.
Logo, os pneus foram apreendidos e serão entregues na Receita Federal em Ponta Porã, em data oportuna, e o autor foi liberado, conforme legislação vigente.