Por volta das 23:40, deste domingo, a Policia Militar rondava em meio ao evento, quando foi acionada por pessoas que estavam prestigiando o Clube do Laço, a denúncia afirmava que havia uma briga de casal próximo dali. Assim que chegaram, logo avistaram os dois rolando no chão com suas vestes rasgadas, após separarem a PolÃcia indagou o motivo do ocorrido. A esposa disse que estava com sua filha participando do evento, quando pediu para seu marido busca-las, quando ambas entraram no carro, o mesmo questionou o motivo da mulher estar até aquele horário no baile e começou a ofende-la de nomes de baixo calão e rasgou sua blusa de forma agressiva. Ainda a vÃtima relata que o marido retornou para o clube do laço, e mandou as duas descerem do carro, dizendo para passarem a noite ali, e começou a agredi-la com tapas em seu rosto. Que após ser agredida, a mulher foi pra cima do marido e os dois caÃram no chão, momento que a equipe chegou ao local.
Na versão do marido, ele diz que foi agredido pela mulher e filha, e a blusa quem rasgou foi a própria esposa. Ainda diz que estava em casa descansando, quando recebeu a ligação da mesma para buscar ambas, quando chegou no local encontrou-as extremamente bêbadas com mais duas moças.
A vÃtima diz que estava com o marido a 3 anos após uma conciliação, o casal tem 2 filhos, todos maiores de idade. A mulher informa que deseja apresentar judicialmente contra o autor e deseja solicitar medidas protetivas.