Por volta das 20h de ontem (01/06), uma equipe da PolÃcia Militar de Bela Vista, realizava rondas pela Avenida Teodoro Sativa, quando avistou um veÃculo de cor preta, marca Taiga, de origem estrangeira, trafegando de forma perigosa pela via. Desta forma, foi realizada a abordagem do referido veÃculo, o qual era conduzido por um homem, de 33 anos, que não possuÃa Carteira Nacional de Habilitação, e apresentava sinais de embriaguez. Foi solicitado ao autor a realizar o Teste de Alcoolemia, tendo como resultado 1,17mg/l. Diante da comprovação da embriaguez, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo o mesmo cientificado de seus direitos constitucionais, foi encaminhado até a Delegacia de PolÃcia Civil de Bela Vista, para as providências que o caso requer.
O segundo caso ocorreu por volta das 23h30min de ontem (01/06), quando uma guarnição da PolÃcia Militar, realizava policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Barão de Ladário, quando avistou um veÃculo da marca GM, Modelo Celta Life, de cor Branca, de Campo Grande/MS em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem do referido veÃculo e constatou-se que o mesmo era conduzido por um homem, de 26 anos, o qual não possuÃa Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  Devido ao forte odor etÃlico, olhos avermelhados, dificuldade na fala e locomoção, sinais notórios de embriaguez, foi ofertado ao condutor para realizar o Teste de Alcoolemia, tendo sido obtido o resultado de 0,43mg/l. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, e após ser cientificada de seus direitos constitucionais, foi encaminhada à Delegacia de PolÃcia Civil.
O terceiro caso ocorreu hoje (02/06), por volta das 06h50min, durante patrulhamento, também na Rua Barão de Ladário. Munidos de suspeita, a equipe policial realizou abordagem ao veÃculo da marca VW Golf, de cor preta, de Dourados/MS, o qual era conduzido por um homem, de 23 anos. Devido aos sinais de embriaguez, foi solicitado ao condutor que realizasse o Teste de Alcoolemia, sendo obtido o resultado de 0,50mg/l. Desta forma, foi dada voz de prisão ao autor, sendo o mesmo, encaminhado à Delegacia de PolÃcia Civil de Bela Vista, para que fossem tomadas as devidas providências que o caso requer.