Momentos depois de entregarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em uma universidade de Dourados, as estudantes Thaline dos Santos Escobar e LetÃcia Rodrigues Araújo, ambas de 22 anos, morreram em um acidente de trânsito na MS-157 entre Itaporã e Maracaju. O carro em que elas estavam bateu de frente com uma van da prefeitura de Itaporã.
De acordo com informações apuradas no local, as estudantes estavam em um veÃculo Pálio e seguiam para Maracajú, onde moram. Elas voltavam da universidade onde cursam o último semestre de Direito.
Â
Â
Â
Próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santa Terezinha, o automóvel bateu de frente com uma Van da Secretaria de Saúde de Itaporã, ocupada por seis pessoas. A van trafegava no sentido contrário ao do Pálio e as causas da batida serão investigadas.
Com o impacto da colisão, os dois veÃculos ficaram destruÃdos e peças espalhadas por toda pista. Thaline e LetÃcia não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do resgate. Os ocupantes da Van foram levados para um hospital, dois em estado gravÃssimo