Marcelo Martins Borges, de 20 anos, foi preso depois de manter a própria esposa em cárcere privado. A vÃtima, de 18 anos, está gestante e mesmo assim não escapava das ameaças de morte do marido. O fato aconteceu em Bodoquena, municÃpio distante aproximadamente 70 quilômetros de Bonito.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da jovem acionou a polÃcia que foi até a casa de Marcelo. No local, o sequestrador tentou enganar a polÃcia dizendo que não era o marido da vÃtima.
Desconfiados, os policiais não acreditaram no depoimento do suspeito e vizinhos relataram que ele havia acabado de tentar matar a vÃtima usando uma faca e também adiantaram que o irmão do sequestrador foi quem salvou a jovem.
Os policiais foram até a casa do irmão do suspeito e lá encontraram a vÃtima. Muito assustada, ela contou que há seis meses tem um relacionamento com Marcelo.
Há 15 dias a vÃtima percebeu uma mudança no comportamento do marido e há três, ela era proibida de sair de dentro do quarto. Cansada, nesta segunda-feira (18), a jovem decidiu ir embora para a casa da mãe, mas o marido tentou matar jovem usando uma faca.
A vÃtima destaca que só não foi assassinada graças ao cunhando que interferiu na briga e a tirou das mãos do sequestrador. A jovem também contou sobre as ameaças que sofria se acaso deixasse a residência. O suspeito dizia que iria chutar a vÃtima até ela perder o bebê.
Marcelo foi preso e vai responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, se a vÃtima e ascendente, descendente, conjugue do agente ou maior de 60 anos. O caso foi registrado na Delegacia de PolÃcia Civil de Bodoquena.