Jardinense de 14 anos renova contrato com o Santos Futebol Clube

 / José Pereira

O sonho de muitas crianças e jovens é ser jogador de futebol, não basta ser habilidoso ou ter um bom toque de bola para conseguir chegar ao profissional, o caminho é longo e muitas das vezes difícil alcançar.

 

Mas para o jovem jardinense de 14 anos Felipe de Campos Ferreira vem de berço o carinho pela bola, neto do ex-jogador Euzébio de Campos que jogou em várias equipes do estado de MS como E. C. Jardim e Ubiratan de Dourados.

 

O jovem atacante teve seu contrato renovado com o time do Rei do futebol, o Santo Futebol Clube, contrato que tem a duração de três anos. Mas para chegar até o clube da baixada Santista o garoto fez testes em vários clubes como Corinthians e Palmeiras.

 

Os primeiros passos ou passes tiveram inicio aos cinco anos na antiga escolinha franqueada do Cruzeiro em Jardim, com a supervisão do técnico Aldo Oídio, que levou o jovem craque para apresentar seu futebol em vários campeonatos pelo Brasil, onde aos 13 foi destaque na cidade de Francisco Beltrão-PR, na categoria sub 13 do torneio do município, onde foram campeões pela equipe da aefa de Dourados.