Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pelas guarnições de serviço da Polícia Militar em Bela Vista, dois condutores foram presos em flagrante, por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, e um homem foi preso por desacato.
Às 20h30 de ontem (19), os policiais realizavam fiscalização de Trânsito na Avenida Internacional, quando abordaram um veículo Fiat Uno, de cor azul, conduzido por um homem, de 24 anos, que apresentava notórios sinais de embriaguez alcoólica. O indivíduo foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, que comprovou o Crime de Trânsito. O homem foi preso e conduzido à Delegacia.
Já à 00h30min de hoje (20), os policiais abordaram um veículo GM Corsa, de cor branca, que transitava pela rua Rosalino Lino. O condutor, de 42 anos, que, também, apresentava sinais de embriaguez, foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, porém, se recusou. Os policiais informaram, então, os direitos constitucionais ao homem, confeccionaram o Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora e procederam à prisão em flagrante. Nesse momento, o passageiro, outro homem, de 20 anos, começou a desacatar os policiais. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.