Às 18h50 de ontem (01), uma guarnição de serviço da PolÃcia Militar em Bela Vista, de posse de informações sobre uma possÃvel ocorrência de tráfico de drogas em andamento, permaneceu de prontidão e realizou barreira policial nas imediações da cidade. Em certo momento, os policiais visualizaram dois veÃculos suspeitos que, ao perceberem a presença da equipe PM, diminuÃram a velocidade e mudaram o sentido de direção.
Imediatamente, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e lograram êxito em abordar um dos veÃculos, um VW Gol, de cor branca. O veÃculo era conduzido por um homem, de 36 anos, que relatou versões desencontradas sobre suas ações e sobre o outro automóvel.
Em continuidade à s buscas, os policiais encontraram o outro veÃculo, um Fiat Pálio, também de cor branca. O automóvel estava abandonado, sem a chave de ignição e com as portas destravadas. No interior do carro havia 69 tabletes de maconha, que totalizaram 57 kg e, ainda, um saco contendo maconha do tipo Skank, pesando 4,5 kg.
Após a checagem minuciosa realizada no veÃculo pálio, os policiais constataram que o mesmo ostentava placas adulteradas e que possuÃa um registro de roubo/furto em Goiânia (GO).
Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de PolÃcia Civil, juntamente com os dois veÃculos e o suspeito, para as devidas providências.