Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela PolÃcia Militar em Bela Vista, ontem (07), um mandado de prisão foi cumprido e 147 munições, calibre .22, foram apreendidas.
Por volta das 11h00, uma guarnição de serviço foi acionada para averiguar uma denúncia de que havia um indivÃduo com mandado de prisão em aberto, em frente a um estabelecimento bancário, na área central da cidade.
Logo, os policiais foram até o local e abordaram o suspeito, que empreendeu fuga, a pé, até ser contido pela guarnição PM, que procedeu à checagem pessoal e constatou a referida pendência judicial. Em seguida, o homem, de 53 anos, foi encaminhado à Delegacia de PolÃcia Civil, para as providências cabÃveis.
Às 13h15, a guarnição PM foi averiguar outra denúncia. Desta vez, tratava-se de um veÃculo que, possivelmente, transportava cigarros contrabandeados, armas e munições.
Imediatamente, os policiais iniciaram rondas e lograram êxito em localizar o veÃculo VW Saveiro, parado na rua Senhorinha Lopes. Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais localizaram 147 munições intactas, calibre.22, acondicionadas no interior da bolsa da passageira, de 53 anos. Porém, o condutor, um homem de 59 anos, assumiu ser o proprietário das munições e relatou ter adquirido o material de um estabelecimento do paÃs vizinho, Paraguai.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de PolÃcia Civil, juntamente com as munições apreendidas, para as providências cabÃveis.