Jovem de 24 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (9), no Bairro Centenário, em Campo Grande, depois de tentar agarrar e ainda oferecer R$ 10 para estuprar uma adolescente de 13 anos.  O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado pela PolÃcia Civil
À polÃcia, a menina contou que foi até a padaria onde o suspeito trabalha, para pegar um dinheiro que seria emprestado para a mãe. Ao chegar no local, o homem atraiu a vÃtima até a casa onde morava, com a desculpa de que o valor estaria lá.
Já na residência, o jovem entrou em um dos quartos, tirou a camiseta, e ao retornar, puxou a vÃtima pela cintura e tentou beijá-la. Ao notar o desespero da menor de idade que tentava fugir, o homem ainda tentou oferecer R$ 10 para a vÃtima.
A menina correu em direção a saÃda da casa, e por por repetidas vezes, o autor pediu para que ela não contasse a ninguém sobre o que havia acontecido. No entanto, a garota correu até uma construção onde o tio trabalhava para pedir ajuda.
Em depoimento, o tio disse que a sobrinha o abordou chorando e visivelmente assustada. Ele acionou equipe da PolÃcia Militar e o suspeito foi preso em flagrante momentos depois na padaria onde trabalhava.
Na delegacia, negou o crime e disse que foi mal interpretado. Segundo ele, ao se aproximar da adolescente, tentava tirar um bicho que estava grudado no cabelo da menor de idade.
Em audiência de custódia realizada na manha desta sexta-feira (10), o suspeito teve liberdade provisória decretada pela Justiça. Ele não poderá entrar em contato nem se aproximar da vÃtima.