Na madrugada deste domingo (26), um homem foi assassinado pelo próprio irmão, em uma casa na região Indubrasil, na divisa entre Campo Grande e Terenos, cerca de 25 km da Capital. A vÃtima fatal, Clodiney Calvis Arguilera, 34, foi esfaqueada após uma discussão com o irmão, identificado como Claudemir Calvis Arguilera, 39. O suspeito ainda não foi encontrado.
Conforme informado pelo site Campo Grande News, testemunhas contaram à polÃcia que os irmãos bebiam juntos e começaram a discutir sem nenhum motivo aparente. Na confusão, Clodiney quebrou o vidro traseiro do carro do irmão, um Volkswagen Gol. Por conta disso, Claudemir teria esfaqueado a vÃtima. Em seguida ele fugiu para a casa da ex-mulher, depois saiu sem avisar para onde ia.
A polÃcia foi acionada, porém, quando chegou ao local, a vÃtima estava caÃda no chão com ferimentos no peito e morta. Clodiney tinha um pedaço de madeira na mão e estava rodeado de latas de cerveja. Uma cadeira da casa também estava quebrada. Ainda de acordo com o site, a faca utilizada no crime foi encontrada em cima de uma mesa na varanda.
O caso então foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro) como homicÃdio simples.