Uma mulher acionou a PolÃcia Militar na noite de ontem (26), e falou que estava perseguindo um veÃculo que teria sequestrado sua filha e que ele estava próximo de um posto de combustÃvel, no municÃpio de Sidrolândia.
Quando os policiais chegaram no local, se depararam com uma discussão entre a mulher e o condutor do veÃculo, que ele havia acusado de ter sequestrado a filha. Foi quandoo homem contou que havia conhecido a adolescente em uma conveniência em um assentamento rural, e que havia sido convidado para ir até a casa da menina e aceitou o convite.
Segundo informações do Sidrolândia News, a menina relatou que desde os 8 anos de idade, vinha sendo abusada sexualmente pelo seu padrasto, e que queria ajuda para ir embora, pois não suportava mais ser molestada.
O suposto sequestrador contou que o veÃculo da mãe da vÃtima parou na frente e diante disso, ele entrou em uma plantação de milho da rodovia. Depois de relatar os fatos, a mãe e o padrasto que estavam no outro veÃculo foram levados para a delegacia e a adolescente confirmou que era estuprada pelo padrasto. E que a poucos dias ele teria molestado ela.
O Conselho Tutelar foi acionado. O caso será investigado.