Valdir Dantas da Rocha, 37 anos, foi executado com 9 disparos de arma calibre 9mm. O crime aconteceu por volta de 00h30 da madrugada deste domingo, dia 02 de agosto, depois que dois homens invadiram a residência da vÃtima, localizada na rua Eduardo Martins Vidotti, bairro Vale do Sol no interior. Valdir dormia em um colchão na sala da casa.
De acordo com a esposa de Valdir, ela estava no quarto da casa com as duas filhas dela, uma de 3 anos, filha de Valdir e outra de 10 e o marido dormia em um colchão na sala, quando os suspeitos bateram na porta da cozinha, porém antes que ela abrisse eles arrombaram e foram em um primeiro momento no quarto e apontado a arma para cabeça da criança de 3 anos perguntaram “cade ele, cade eleâ€.
Na sequencia, segundo a mulher, um dos suspeitos percebeu que a vÃtima estava no colchão na sala e avisou o suspeito armado. Segundo Jornal Digital, o atirador então passou a efetuar os tiros contra Valdir. Ele foi atingido com pelo menos 9 tiros nas costas, pé direto, penas, braço, nadegas pescoço e torax.