Uma mulher grávida de 41 anos foi agredida pela amante do marido nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, ao flagra-los no quarto da residência do casal, em Campo Grande. Segundo o site Midiamax, o companheiro assistiu as agressões e não fez nada para defender a vÃtima.
A vÃtima contou que mantém união com o companheiro e que possui a chaves da casa, sendo que por volta das 22 horas foi até a residência e entrou, chamou pelo nome do marido, mas ele não atendia sendo que percebeu que estava no quarto e ao tentar entrar encontrou a porta fechada batendo para que ele abrisse.
Como demorou para abrir a porta perguntou a ele quem estava no quarto e o homem afirmou que era a diarista e que eles estavam conversando, mas a mulher insistiu em entrar momento em que acabou esbarrando no guarda-roupa e a porta caindo em sua cabeça. O homem, então, pediu para que a diarista chamasse o socorro já que sua mulher estava grávida.
Nesse momento, a vÃtima conseguiu entrar no banheiro e flagrar a mulher de roupas Ãntimas. A autora derrubou a grávida na cama, sentou na sua barriga e passou a agredi-la com tapas e puxões de cabelo, o que era assistido pelo companheiro sem que fizesse nada para ajudá-la.
Só depois de dois minutos de agressões, a autora parou e a vÃtima conseguiu fugir e pedir ajuda ligando para a sua irmã. Na delegacia, ela solicitou medidas protetivas de urgência.