Por volta das 05h50min de hoje (24), uma guarnição de serviço da PolÃcia Militar do distrito de Alto Caracol / 11º BPM, realizava policiamento ostensivo e preventivo nas imediações de uma propriedade rural, localizada nas proximidades da rodovia BR 267, no municÃpio de Jardim, quando visualizou duas caminhonetes, que passaram juntas, pela equipe PM, no sentido Jardim/Porto Murtinho.
Diante da suspeita de que os veÃculos pudessem estar transportando alguma substância ilÃcita ou serem produtos de furto/roubo, os policiais se deslocaram a fim de interceptar os veÃculos, logrando êxito em encontrá-los, bem como, seus condutores, em uma lanchonete localizada à s margens da rodovia.
Ao proceder à checagem veicular, com o apoio da equipe da PRF, visto as placas de identificação serem de outros Estados, os policiais constataram que a Toyota Hilux, de cor prata, ostentava placas falsas e era produto de furto/roubo, ocorrido no Estado do Rio de Janeiro e a Ford Ranger, de cor preta, estava com o lacre de identificação adulterado.
Os condutores, de 20 e 21 anos, relataram que foram contratados para entregar os veÃculos na cidade de Bela Vista e receberiam a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Outro homem, que integrava o grupo, conseguiu empreender fuga, a pé, ao perceber a aproximação policial.
Diante dos fatos, os dois indivÃduos foram presos e conduzidos à Delegacia de PolÃcia Civil, por suspeita de receptação, adulteração de sinal identificador de veÃculo automotor e associação criminosa, juntamente com o veÃculo recuperado. A outra caminhonete foi removida ao Detran de Jardim, para as providências cabÃveis.
Qualquer informação acerca de contrabando, descaminho, ou tráfico de drogas, ligue 181. DENUNCIE!!