Um homem, de 56 anos, foi preso por estupro de vulnerável após abusar de uma menina de 4 anos, neta da namorada. O caso ocorreu no Bairro São Conrado, em Campo Grande.
Na última sexta-feira, dia 23 de outubro, a menina estava na casa da madrinha e contou para a sobrinha da mulher que o avô "mexia com ela". Depois que a vÃtima foi embora, a criança contou o caso para a tia.
No dia seguinte, a mãe da menina saiu e deixou a criança em casa com os familiares. A madrinha foi ao local e questionou a vÃtima sobre o estupro.
A menina revelou que o homem usava os dedos para abusá-la e que também já havia tentado penetração. Ainda segundo a criança, ela contou o caso para a avó, mas a mulher não acreditou e ainda bateu na vÃtima.
A madrinha da criança ligou para a mãe da menina e mulher retornou para casa. Ela discutiu e agrediu o padastro. Ele ficou com lesões no olho, boca e braços.
O suspeito foi levado para a Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente). No local, ele contou que mora há 7 meses com a avó da menina, que é esquizofrênico, mas que interrompeu o tratamento. Ele também negou os abusos.
O homem passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (26) e teve a prisão preventiva decretada.