Um veÃculo branco modelo Prisma foi encontrado queimado na madrugada desta terça-feira (25), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. A suspeita é de que seja o carro usado no atentado que deixou quatro mortos e 11 feridos ontem.
De acordo com o site Amambay Digital, a Comissaria 6ª informou que o carro incendiado é o mesmo usado por pistoleiros, mas as caracterÃsticas são as mesmas. A carcaça em chamas foi encontrada próximo ao cemitério do municÃpio.
 Os quatro mortos são brasileiros, sendo Felipe Alves, conhecido como “Filhote†e Ivanilton Moretti, 30 anos. Ambos eram de São Paulo, segundo a PolÃcia e pertenciam ao PCC (Primeiro Comando da Capital).
Ao que parece o atentado é mais um capÃtulo da guerra travada entre facções criminosas. As meninas mortas foram identificadas como Sabrina Martins dos Santos, 25, e Gabriele Oliveira Antonello, 18.
Ontem, a Câmara de Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero, Alejandro BenÃtez, pediu mais segurança em comunicado para o departamento de Amambay. Na carta afirma que "A polÃcia está com os olhos vendados".