Mulher, de 19 anos, foi socorrida por policiais, na madrugada desta quarta-feira (14), após ser agredida pelo próprio pai, de 41 anos, e pelo primo, de 21, os dois foram presos em flagrante por lesão corporal. O caso aconteceu em Guia Lopes da Laguna, a 227 km de Campo Grande.
A PM (PolÃcia Militar) foi acionada por volta das 2h da manhã para verificar uma ocorrência no centro da cidade, ao chegar no local, encontraram a jovem trancada em um quarto, gritando por socorro. De acordo com o depoimento, as agressões aconteceram porque ela relembrou o pai de um estupro que ele teria cometido contra ela há 11 anos.
Segundo a jovem, os três estavam bebendo álcool juntos quando ela trouxe à tona a lembrança de ter sido estuprada pelo pai quando tinha oito anos de idade. O homem não gostou, pediu para o primo da jovem a segurar e desferiu um soco no rosto da própria filha.
Ela conseguiu escapar e saiu correndo para fora da residência, mas o primo a alcançou, derrubou a mulher no chão e a agrediu com chutes e socos. Após as agressões, ela foi trancada no quarto até ser socorrida pela PM.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vÃtima ficou com escoriações no braço direito, perna esquerda e vermelhidão no rosto. O primo da jovem estava com um corte no dedo da mão esquerda, e o pai da vÃtima com escoriações na barriga. Os dois agressores foram levados para a 1ª DP (Delegacia de PolÃcia Civil) de Jardim.Â